PrecPago é premiada no EFY pelo terceiro ano consecutivo
A PrecPago, empresa que trabalha com antecipação de processos judiciais, conquistou o primeiro lugar no estudo Employers for Youth (EFY) 2023 na categoria “Next” do Brasil. O EFY é um estudo sobre o mercado de trabalho para jovens na América Latina da qual participam mais de 1.000 empresas. O Employers for Youth mede a satisfação de jovens de 18 a 35 anos com a organização na qual trabalham.
Já é o terceiro ano consecutivo em que a PrecPago conquista a primeira colocação neste estudo, que faz uma medição da qualidade do emprego para jovens baseada em dez dimensões de satisfação. Nestes sete anos de experiência dos fundadores, a empresa se especializou na oferta de soluções para antecipar o recebimento de precatórios federais de pessoas que aguardam na fila de pagamento do governo, para que possam desfrutar do seu direito e aproveitar as oportunidades atuais.
Juliana Duarte Nunes é auxiliar jurídica e começou a trabalhar na PrecPago como estagiária. Hoje efetivada, Nunes vê a conquista da empresa como um reflexo da cultura organizacional praticada: “Aqui, aprendi, cresci e aprimorei minhas habilidades, e isso não apenas impulsionou minha carreira, mas também enriqueceu minha vida pessoal”, diz.
Nunes se diz convicta de que o sentimento de pertencimento ao time é fundamental para tornar a empresa um lugar atrativo para jovens como ela.
A PrecPago é uma empresa especializada na antecipação de recebimento de processos judiciais com foco em precatórios federais, e vem desenvolvendo soluções ao longo dos anos, como a criação de um fundo próprio e expansão das operações, ampliando o potencial de aquisição, assim como operações de compensação de dívidas. Até o momento, são mais de R$ 100 milhões negociados. Atualmente, a empresa desenvolve iniciativas tecnológicas para diversificar as formas de antecipação dos cedentes.
No setor de retenção de talentos, a organização tem investido em algumas iniciativas como o Cineprec, sessão de cinema na empresa realizada mensalmente, presentes de aniversário personalizados, festas e eventos periódicos com jogos e dinâmicas, sendo o mais recente a festa de Halloween com concurso de fantasia, programa de embaixadores da PrecPago, atividade de gamificação em que os colaboradores acumulam pontos ao realizar atividades de diversas categorias, desde produção de conteúdo a cursos e capacitação. Até agora já foram mais de 40% dos colaboradores bonificados neste programa em menos de 1 ano, entre outras iniciativas.
Segundo Bruno Xavier, CEO da PrecPago, o fato de a empresa estar em constante crescimento também colabora para quem procura um ambiente dinâmico e em expansão. “Temos buscado ampliar ainda mais, por meio da tecnologia, as soluções de antecipação de ativos através de fundo próprio, operações de compensação e outros diferenciais personalizados aos cedentes interessados”, explica ele.
Para saber mais, basta acessar https://precpago.com.br/