No Amazonas, PMAM recuperou 62 veículos em abril

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no período de 1º a 17 de abril, conseguiu recuperar 62 veículos com restrição de roubo em todo o estado. Só na capital, foram 59 ações bem-sucedidas que contaram, principalmente, com o apoio do Paredão.

O sistema de monitoramento possui 500 câmeras de segurança espalhadas por todas as zonas da cidade. Com base nas imagens, é possível acompanhar o deslocamento e indicar o ponto exato onde o veículo com restrição de roubo está localizado.

Exemplo disso foi o caso atendido por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que conseguiram recuperar, na manhã do domingo (17/04), um veículo com restrição de roubo no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da capital amazonense.

Na ocorrência, por volta das 10h, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) localizou a motocicleta modelo Pop, de cor vermelha e placa PHE-1D55, com restrição de roubo, na avenida Arquiteto José Henrique. Ela era conduzida por um homem de 37 anos, que foi detido.

Com o suspeito, além da moto, foram apreendidos um celular Samsung J4, cor dourada e um celular Samsung A10, cor preta. O caso foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *