Grupo Voalle e Anlix firmam parceria na área tecnológica

O Grupo Voalle, especializado em soluções para gestão de empresas, com foco no setor de Internet, e a Anlix, empresa de software de gerência remota e monitoramento no setor de telecomunicações, firmaram uma aliança. 

Conforme o CEO do Grupo Voalle, Gilnei Engelmann, a parceria representa um marco significativo para ambas as empresas, pois une a experiência técnica da Anlix em soluções de gerenciamento remoto, suporte proativo e monitoramento de performance com a expertise do Grupo em sistemas integrados de gestão empresarial.

Por meio da colaboração, as duas empresas passam a compor uma oferta de soluções integradas para atender às crescentes demandas do mercado de telecomunicações, focadas em auxiliar os players deste setor no alcance de maior poder de gestão, competitividade e entrega de uma melhor experiência a seus clientes. 

“Ao combinar os recursos de gerenciamento remoto da Anlix com a funcionalidade do ERP desenvolvido pelo Grupo Voalle, os clientes poderão otimizar suas operações, melhorar a eficiência e tomar decisões estratégicas mais embasadas”, diz o CEO da Anlix, Guilherme Sengès.