Força Tática prende homem com entorpecentes e arma de fogo no bairro Redenção

Policiais militares da Força Tática detiveram, durante ação na tarde de quinta-feira (26/08), um homem de 31 anos, em posse ilegal de um revólver e drogas, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

A ação ocorreu por volta das 15h, após abordagem na esquina da rua Transbrasil, onde o indivíduo foi avistado pela equipe militar em atitude suspeita, aparentando nervosismo ao notar a presença policial. Com ele os militares encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, com três munições intactas.

Em buscas na residência do indivíduo, que resistiu à prisão, os policiais encontraram ainda 1 quilo de substâncias entorpecentes com características dos tipos cloridrato de cocaína e oxi, além de uma balança digital.

Diante do flagrante, o indivíduo foi detido e, juntamente com o material apreendido, encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *