Shakira teria implorado a Piqué que aceitasse fazer terapia de casal

Shakira e Gerard Piqué confirmaram o fim do relacionamento de dez anos. A cantora e o jogador de futebol não abriram o jogo sobre os motivos do término, porém, de acordo com o programa de TV Sálvame, da emissora espanhola Telecinco, foi o craque quem decidiu pôr um ponto-final na relação.

A crise no relacionamento do ex-casal teria começado em janeiro deste ano. Ao voltar para a Espanha após uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, com a cantora e os filhos, Piqué teria dito à artista que não estava mais apaixonado por ela.

O jogador de futebol teria dito que a relação deles estava desgastada e ele preferia se afastar da cantora. Porém, Shakira estaria disposta a lutar pelo relacionamento com o atleta e teria pensado em soluções para fugir do término.

A colombina teria implorado ao ex-marido que aceitasse fazer terapia de casal e estaria disposta a fazer de tudo para salvar a relação. Entretanto, o atleta não estaria interessado em se acertar com a então esposa e teria negado as tentativas de reaproximação.

Porém, segundo o jornal espanhol El Periódico, o motivo do término foi outro. Shakira teria decidido romper com Piqué após descobrir que o jogador a estava traindo. O pivô da separação seria a mãe de Pablo Gavi, colega de time do ex-marido da cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *