Obras emergenciais são realizadas pela prefeitura

Mais uma obra emergencial de recuperação de drenagem profunda será realizada pelas equipes da Prefeitura de Manaus, para levar segurança aos pedestres e veículos, que circulam na avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. A área apresentou problemas no trecho por onde passa um igarapé.

De acordo com o vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, devido ao crescimento da cidade, a antiga rede ficou defasada, não suportando o fluxo de água, e acabou rompendo, comprometendo toda a área.

“Aqui é mais um problema de crescimento da cidade, um desgaste natural, onde estamos estudando a melhor maneira para agir de forma rápida e eficaz. Seguindo sempre as determinações do prefeito David Almeida. É mais uma importante obra sendo averiguada para iniciar imediatamente. A população tem solicitado e estamos aqui para atender”, concluiu Rotta.

Ainda no Monte das Oliveiras, Marcos Rotta recebeu a solicitação dos moradores das ruas Frei Ciro e 185, que reivindicaram uma nova ponte em madeira. A antiga está deteriorada, colocando em risco a população que utiliza o equipamento urbano para a travessia.

“Iremos começar de forma emergencial a revitalização da ponte em madeira entre a rua Frei Ciro e a rua 185, onde centenas de pessoas precisam fazer essa travessia, inclusive crianças, acabando de vez com os riscos aos moradores e levando dignidade para nossa população. Mais uma obra de extrema importância para quem precisa utilizar a ponte”, concluiu Rotta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *