Prefeito David Almeida fiscaliza operação de tapa-buraco no Dom Pedro

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou na manhã desta sexta-feira, 2/7, o andamento do serviço de tapa-buraco, realizado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) nas ruas do Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

David Almeida explicou que, nessa quinta-feira, 1º/7, as ações foram realizadas nas vias de acesso à primeira etapa do bairro. A partir desta sexta-feira, as atenções estão voltadas à recuperação da segunda etapa.

“Estamos aqui no Dom Pedro, no mutirão de tapa-buracos da prefeitura. Já fizemos os primeiros serviços na primeira etapa e estamos dando início às obras na nova etapa. Até o final do ano, o planejamento é irmos em todas as ruas da cidade de Manaus. Isso é a prefeitura nas ruas, o trabalho não para”, enfatizou Almeida.

Durante a vistoria dos serviços realizados na rua Martin Afonso de Souza, o chefe do Executivo municipal conversou com moradores da localidade e ouviu as solicitações. David Almeida frisou que esse diálogo com o povo é importante para conhecer a real necessidade da população manauense.

“Aproveito essas vistorias para ouvir a nossa população. Estamos fazendo o trabalho de tapa-buraco e descobri que os moradores do entorno dessa praça estão solicitando uma melhor iluminação para o local. Além disso, eles solicitaram um trabalho de limpeza no decorrer do igarapé. Estar nas ruas faz com que a gente possa estar próximo da população, ouvindo pessoalmente as demandas e encaminhando as soluções”, concluiu.

No total, aproximadamente 45 ruas dos bairros Dom Pedro 1 e 2 recebem ações de infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *