Prefeitura de Manaus monitora concessionárias para evitar descontinuidade de serviços essenciais

Prefeitura de Manaus, via Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), informa que, por determinação do prefeito David Almeida, ampliou o monitoramento junto às concessionárias de serviços essenciais regulados, de forma a garantir que a população que precisou ficar em casa nesta segunda-feira, 7/6, tenha mantida a oferta de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e zona azul, durante o período de insegurança por qual passa a capital, após os episódios em que bens públicos foram alvo de destruição por uma facção criminosa.

Engenheiros da Diretoria Técnica de Saneamento, Obras e Concessões da Ageman estão em regime de teletrabalho e monitorando, em tempo real, o funcionamento dos complexos de abastecimento de água, junto à concessionária Águas de Manaus como forma de assegurar a continuidade do serviço, mesmo com o aumento da demanda, visto que muitos usuários e suas famílias estão em casa, como medida de segurança.

Equipes da Diretoria de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman, também estão acompanhando as ações do Centro de Controle Operacional da ManausLuz, para garantir a manutenção de todos os serviços referentes à iluminação pública da cidade.

“Estamos com nosso pessoal técnico monitorando os serviços, para que não ocorra a descontinuidade, visto que a população encontra-se reclusa por questões de segurança. Nossa Ouvidoria está trabalhando de forma on-line e de prontidão, para atender as demandas dos usuários, caso identifiquem alguma anormalidade no abastecimento de água e também nos demais serviços regulados pela Ageman, como a iluminação pública. É uma determinação do prefeito David Almeida”, afirmou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho. 

A Ageman informa que os usuários poderão registrar suas demandas relacionadas aos serviços de iluminação pública, abastecimento de água, esgotamento sanitário e Zona Azul pelo e-mail ouvidoria.ageman@gmail.comouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br, WhatsApp 98842-5821 ou pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria

A Ouvidoria da Ageman reforça que, para efetivar o atendimento, os usuários devem apresentar a solicitação prévia registrada junto às concessionárias, com a apresentação do protocolo aberto e o fornecimento de um número de contato com o usuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *