Moradores das zonas norte e leste de Manaus tratam sobre demandas de infraestrutura com vereador Jander Lobato

O vereador Jander Lobato (PTB) esteve presente, nessa terça-feira (18), nos bairros Nova Cidade e Monte Pascoal, na zona norte de Manaus, e no bairro João Paulo 2, na zona leste, para ouvir o apelo dos moradores referente às demandas de infraestrutura de ruas. As inspeções nos bairros ocorreram logo após o expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM). 

No bairro Nova Cidade, a comunidade reivindicou o serviço de recapeamento asfáltico para as ruas Martinica e Barcelona que estão com muitos buracos.  A falta de uma rede de drenagem eficiente causa o acúmulo de água da chuva, o que acaba danificando o asfalto que não é substituído há quase 10 anos. 

No Monte Pascoal, a principal reclamação é também a falta de infraestrutura. De acordo com o morador Edimar Soares, 37, várias ruas estão esburacadas, dentre elas a São Hermes, a principal do bairro, por onde os ônibus do transporte coletivo circulam.

“O peso dos veículos comprometeu o asfalto e abriu verdadeiras crateras. Quando chove, fica muito difícil passar por aqui, porque os buracos ficam cheios de água, prejudicando os motoristas e, também, as pessoas que estão a pé”, disse.

Da zona norte para a zona leste de Manaus, o vereador Jander Lobato foi ao bairro João Paulo 2, onde se reuniu com líderes comunitários e pode comprovar várias necessidades como falta de iluminação pública, água encanada e asfaltamento.

“Como faço todos os dias, estive perto das pessoas, ouvindo os seus relatos e as suas necessidades. Vou acionar o meu gabinete para formalizarmos os pedidos juntos às secretarias para que os serviços sejam feitos o quanto antes”, declarou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *