Força Tática detém seis por tráfico e porte ilegal de arma de fogo nas últimas 24 horas, em Manaus

Policiais militares da Força Tática detiveram seis pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, entre a tarde de quarta-feira (21/04) e a madrugada desta quinta-feira (22/04), em ações nas zonas norte e leste da capital amazonense.

Na zona leste, após denúncia anônima, uma equipe em patrulhamento deteve dois homens, de 23 e 24 anos, em posse de entorpecentes, na rua Pérola, no bairro Nova Floresta, zona leste, na quarta-feira, por volta das 16h30. Com os suspeitos, que ainda tentaram fugir da abordagem, foram encontradas 126 porções com aparência de oxi, três porções médias de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão e um aparelho celular. Os suspeitos foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, na zona norte, uma equipe policial deteve dois homens, de 23 e 32 anos, após abordagem ao veículo Volkswagen Saveiro, de cor vermelha e placa PHC-2783, no qual eles circulavam, em atitude suspeita, pela rua 26 do Núcleo 15, bairro Cidade Nova, por volta das 23h da quarta-feira. Após sinais sonoros de parada, o veículo chegou a fugir, sendo acompanhado pela guarnição, que alcançou e deteve os suspeitos.

Durante revista e buscas no interior do veículo, foram apreendidas um revólver de calibre 32, contendo duas munições do mesmo calibre intactas, além de dois aparelhos celulares e R$ 80 em espécie. Os objetos e o dinheiro eram fruto de um roubo realizado pelos suspeitos momentos antes da abordagem. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6º DIP.

Durante ação na madrugada desta quinta-feira, uma equipe policial deteve um homem de 20 e uma mulher de 22 anos, em um rip-rap localizado na rua Naici, no bairro São José, na zone leste, por posse ilegal de entorpecentes. Com eles foram apreendidas quatro porções médias de maconha e R$ 43 em espécie. Os dois foram encaminhados, juntamente com o material ilícito, para o 14º DIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *