Gilberto revela a Fiuk que Viih Tube e Thaís viraram suas opções de voto no BBB21: ‘Sem dor no coração’

Fiuk e Gilberto continuam conversando no Quarto do Líder do BBB21 e o cantor analisa o comportamento de uma sister na casa: “A Viih (Tube) eu tenho dúvidas se ela é realmente assim ou se ela faz por conveniência. Tipo que ela chamava o Nego Di de pai… eu não sei. Mas quero acreditar que ela é uma menina legal”.

Depois de revelar que, por enquanto, não vota em Juliette, o doutorando em Economia diz que a youtuber e Thaís, por sua vez, viraram suas opções de voto.

“Ela não deixa de ser uma menina legal, não. Porém eu disse pra ela que agora eu voto. A qualquer momento, sem dor no meu coração. Eu estava triste, sofrendo… lhe disse que estava com dor no coração só de pensar em votar na Thaís. Os meninos queriam combinar de ir na Thaís, mas não fui. Combinar não é errado, mas meu coração ia doer, fiquei arrumando mil motivos para não ir na Thaís”, diz Gilberto.

“A Thaís parece que é um alvo mais fácil para todo mundo ir”, opina Fiuk. “Eu falei para elas: ‘não vou julgar seu caráter porque pra mim são pessoas especiais, porém agora eu voto, de boa’. Eu estava precisando mesmo ter pessoas para votar”, conclui o doutorando em Economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *