1º GPM detém um homem e apreende um adolescente por tráfico de drogas e receptação no município de Alvarães

Policiais do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM), subordinado ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram na noite de segunda-feira (1º/02), um homem de 19 anos, por tráfico de drogas, receptação de furtos, associação para o tráfico, corrupção de menor e, também, apreenderam um adolescente de 16 anos, por ato infracional semelhante ao crime de associação para o tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no ramal do Castanheirinha, bairro Oscine Litaiff, no município de Alvarães, distante a 532 km de Manaus.

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um comércio de produtos ilícitos em um campo de futebol, com a venda de supostos entorpecentes e receptação de produtos de furtos, e que esses materiais estavam guardados na casa de duas pessoas.

A equipe ao averiguar a denúncia confirmou a atividade. Foi realizada revista nos suspeitos, quando foram encontrados: 34 gramas de uma substância supostamente maconha, tipo skunk; 48 gramas de supostamente pasta base de cocaína; e 7,4 gramas de substância supostamente cloridrato de cocaína. Ainda na ação, diante de questionamentos, foi localizada uma TV Philips 43″.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados, junto com os materiais apreendidos, para a 57ª Delegacia Interativa de Polícia de Alvarães, para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *