Resumo BBB21 02/02: Jogo da Discórdia repercute na casa, e madrugada tem Cinema do Líder

Confira tudo o que rolou na madrugada desta terça, 2/2, no nosso resumo do Big Brother Brasil

O clima na casa ficou agitado após a primeira dinâmica do Jogo da Discórdia no BBB21. Na madrugada desta terça-feira, 02/02, os brothers conversaram entre si sobre suas escolhas na brincadeira. Mas teve também Cinema do Líder para dar uma aliviada no clima, e os escolhidos pelo Líder puderam desfrutar de uma boa sessão de pipoca e Coca-Cola!

Jogo da Discórdia

E eis que tivemos o primeiro Jogo da Discórdia desta edição! E já que o tema deste ano – sugerido pelos próprios brothers – é cancelamento, nada mais justo do que iniciar nossa reunião de condomínio com ele, né?

Todos os participantes tiveram de apontar quem eles julgavam ser os “canceladores” da edição. E é claro que teve gente que não gostou muito das justificativas apresentadas, teve gente que não entendeu o porquê seu nome foi citado… E as faíscas do parquinho seguiram após o programa ao vivo.

Juliette, por exemplo, foi desabafar com Gilberto:

“Eu estou desesperada, porque eu não estou sendo ouvida. As pessoas não entendem a minha linguagem”.

Já Sarah Fiuk foram tentar se entender. A sister citou o brother como um dos “canceladores da edição”, junto de Lumena.

Fiquei pisando em ovos. Estava com medo de ser cancelada” .

E teve mais. Confere só as repercussões:

 o assunto paredão continua….

Tem gente que ainda não conseguiu processar bem todos os votos recebidos no domingo, dia de formação do primeiro Paredão. Arcrebiano, que teve 8 votos da casa – mas escapou da berlinda na Prova Bate e Volta -, disse ter ficado surpreso com Carla Diaz e Gilberto terem escolhido ele no Confessionário.

Depois, em outra conversa, agora no Quarto Colorido, Camilla de Lucas revelou a Arthur que não votaria nele nesse momento do jogo.

“Você não é minha opção agora. Mas não estou dizendo que não vou votar. Estou falando que tenho outras pessoas na frente”, revelou a influenciadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *