Renê Terra Nova declara apoio a David Almeida em Manaus

O presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), apóstolo Renê Terra Nova, declarou apoio aos candidatos à Prefeitura de Manaus David Almeida (Avante) e Marcos Rotta (Democratas). A declaração de voto do líder religioso foi divulgada por meio de vídeo distribuído nas suas redes sociais, onde ele afirmou que esse é posicionamento da igreja para esse momento em que se decide o futuro de Manaus.

Conhecido como “Apóstolo de Nações”, Renê é líder de mais de 6 milhões de discípulos no Brasil e no mundo. Escritor e palestrante, ele tem mais de 200 obras publicadas. “Manaus, você não pode dar uma oportunidade para que alguns governem sem amor pela cidade e apenas por interesses pessoais. Estamos juntos para esse tempo maravilhoso, estamos juntos com David Almeida e o querido Rotta”, disse o apóstolo em seu vídeo.

Para David, o apoio de Renê é reconhecimento das lideranças da Igreja do seu comportamento e da sua conduta como homem público e cristão. “Expresso aqui a minha gratidão ao MIR, na pessoa do apóstolo Renê Terra Nova, o apoio e a confiança no nosso projeto. Espero fazer valer toda a esperança em mim depositada nesse momento de extrema importância para o futuro da nossa cidade”, disse David, que desde criança congrega como adventista.

Declarações
Ainda no primeiro turno, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas (Iaedtam) também declarou seu apoio a David Almeida. A Ieadtam é considerada uma das maiores redes cristãs do Amazonas, com mais de 1.800 congregações no Estado, sendo 320 igrejas somente em Manaus. Segundo representantes da Igreja, a escolha pelo nome de David – que tem Marcos Rotta como candidato a vice-prefeito – “foi uma convergência pelos valores cristãos e posicionamento em relação à administração pública”.

Incentivo
David afirmou que a sua gestão dará atenção especial a eventos como a Marcha para Jesus e o Pentecostes, as maiores manifestações culturais de cunho religioso de Manaus. O candidato afirmou que, mais do que oferecer lazer e entretenimento, o incentivo às manifestações culturais é um caminho para fortalecer a economia popular, de pequenos negócios familiares. Para ele, além dos eventos populares, os grandes eventos religiosos, que movimentam milhares de fiéis, também precisam do apoio do poder público municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *