Com 41,4% das intenções de voto em Careiro Castanho Nathan Macena deve ser reeleito prefeito

Pesquisa do Instituto Pontual de intenção de votos no município do Careiro Castanho (a 124 quilômetros de Manaus), divulgada nesta sexta-feira, 26, revela que o prefeito Nathan Macena (), candidato à reeleição, mantém o favoritismo mesmo depois do período crítico da pandemia do novo coronavírus no Amazonas. Até esta quinta-feira, 25, o município registrou 912 casos confirmados e 13 mortes em decorrência da doença.

Conforme a pesquisa Pontual, se a eleição fosse hoje, Nathan sairia reeleito com 41,4% das intenções de voto. E se elegeria com folga, haja vista que o segundo colocado na sondagem, Joel Lobo, alcançou 18,6% da preferência dos entrevistados.

Os demais pré-candidatos que aparecem na pesquisa são: Douglas Piu-Piu, com 6,8% – na primeira pesquisa Pontual, divulgada em março deste ano, ele aparecia em 5º lugar, com 5,5%; Neném do Igapó, com 5,5%; Prof. Jerrimar, 4,5%; Nelsinho, 3,6%; Tay Lira, 1,4%.

Os brancos e nulos na pesquisa são 7,7% e os indecisos, 10,5%.

A pesquisa Pontual entrevistou 377 eleitores no município do Careiro Castanho, obedecendo todas as regras sanitárias e de distanciamento dos ouvintes, entre os dias 10 e 13 deste mês. A margem de erro é de 5% para mais e para menos e a margem de confiança é de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.