Campus Party Transire Amazônia é adiada

A informação foi confirmada na manhã de quinta-feira (12) pela organização do evento que estava marcado para começar no dia 18 de março, na Arena da Amazônia

Manaus – A organização da Campus Party Transire Amazônia, que aconteceria entre os dias 18 e 22 deste mês, na Arena da Amazônia, informou, na manhã desta quinta-feira (12), que o evento foi adiado. Em nota, o maior festival de cultura digital do mundo, esclarece que  “a medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo”.

COMUNICADO OFICIAL – ADIAMENTO DA CAMPUS PARTY TRANSIRE AMAZÔNIA

A organização da Campus Party e o Grupo Transire, parceira oficial da Campus Party Transire Amazônia, prevista para acontecer entre 18 e 22 de março, comunicam oficialmente o adiamento do festival.

A medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo. A organização tentou até o último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social. Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela OMS, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade. 

Em breve, a organização dará orientações de como os campuseiros que já adquiriram o ingresso devem proceder.

A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas, no segundo semestre deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *