Revista Live MKT inaugura um novo capítulo em ativações
O Live MKT News, veículo em formato hard news, especializado em experiências de marca, ativações e brand experience, anuncia o lançamento de sua revista impressa em edição especial sobre o Prêmio Live 2025.
A iniciativa consolida o portal como plataforma de consulta e análise, com conteúdos inéditos e um olhar editorial sobre os movimentos que moldam a indústria de marketing experiencial no Brasil, que já movimenta mais de R$ 110 bilhões anuais, segundo o Anuário Brasileiro de Live Marketing, e dá sequência à proposta que já conta com o Ranking Live Marketing, classificando as agências com atuação em todo o Brasil.
Disponível em versão digital e impressa, a revista é uma ferramenta estratégica para profissionais interessados em entender os bastidores de projetos que geram impacto real. Nesta edição, o leitor terá acesso a reportagens sobre ganhadores e finalistas, entrevistas exclusivas com os realizadores do evento, depoimentos de especialistas e os principais momentos da cerimônia.
O Prêmio Live 2025 em destaque
Realizado em 31 de julho de 2025, na Casa Charlô, em São Paulo, o Prêmio Live chegou à sua 6ª edição, reunindo mais de 300 convidados presenciais e cerca de 3 mil espectadores online pelo YouTube.
A edição contou com a participação de centenas de companhias e agências de todas as regiões do país, celebrando projetos que se destacaram por sua criatividade, inovação e resultados expressivos. A premiação reuniu empresas e profissionais atuantes em diferentes segmentos da comunicação ao vivo.
Foram mais de 20 mil cadastrados e aproximadamente 100 mil votos computados, reconhecendo cases produzidos por 80 agências para 95 marcas.
Ao todo, 58 categorias foram contempladas nos setores de agro, tecnologia, bens de consumo, institucional, saúde, multiculturalismo, ESG e impacto social e os ganhadores levaram a estatueta Megafone de Ouro. Essa diversidade reforça o papel estratégico das ativações de marca para empresas que desejam gerar engajamento genuíno com seus públicos.
As premiações destacaram iniciativas voltadas à criação de experiências de marca. Segundo a organização, esse movimento reflete uma tendência de fortalecimento das conexões entre marcas e público.
Uma publicação estratégica para o mercado
As ativações deixaram de ser iniciativas pontuais e passaram a ocupar uma posição relevante no setor nas estratégias de comunicação das organizações. Entre os formatos mais presentes nas ações recentes estão as experiências imersivas, os eventos híbridos e as ativações com foco em interação com o público.
O Live MKT News acompanha a evolução do setor desde 2012, com cobertura dedicada ao mercado de live marketing no Brasil.
Com a edição impressa de 2025, o veículo amplia sua atuação editorial, passando a reunir em formato físico conteúdos sobre o Prêmio Live e o setor de brand experience. A iniciativa tem o objetivo de apresentar projetos e profissionais que atuam em diferentes segmentos do mercado de brand experience, evidenciando a diversidade de abordagens e formatos presentes na indústria.
Com mais de 4 mil seguidores no Instagram, newsletter diária distribuída a milhares de profissionais e atuação como media partner oficial do Prêmio Live 2025, o Live MKT News reforça seu compromisso com a disseminação de conhecimento e valorização do ecossistema.
Ao transmitir a cerimônia ao vivo e acompanhar todas as etapas — de indicação e votação até a entrega do Megafone de Ouro — o veículo amplia sua atuação editorial, passando a reunir em formato físico conteúdos sobre o Prêmio Live e o setor de brand experience.
O Live MKT News segue com sua cobertura voltada ao setor de brand experience, acompanhando iniciativas e tendências que compõem o cenário atual da indústria.