Instituto Doctor D realiza mais de 1500 atendimentos no primeiro semestre de 2024

O Instituto Amazonense de Assistência Social e Saúde Doctor D, realizou um balanço das atividades realizadas no primeiro semestre de 2024.

No período de janeiro a junho deste ano foram realizados mais de 1.500 atendimentos médicos oftalmológicos, no qual os pacientes recebem de maneira gratuita o óculos de grau completo para os respectivos tratamentos.

Ao longo dos seis meses, foram realizados 372 tratamentos clínicos e 122 tratamentos cirúrgicos, incluindo exames pré-operatórios e tratamento pós cirúrgicos.

Também foram realizados exames de diagnósticos oftalmológicos e complementares, todos eles com equipamentos computadorizados e de qualidade

Para o presidente do Instituto Doctor D, os números do primeiro semestre são satisfatórios e estão dentro do planejamento promovido pela instituição, além de ressaltar a felicidade em poder contribuir com a saúde da população manauara.

“Estamos atuando no terceiro setor, e o Instituto Doctor D vem cumprindo a sua missão, auxiliando e promovendo saúde e bem estar para as famílias e pessoas que mais precisam. Nesse primeiro semestre conseguimos cumprir nosso planejamento e isso nos traz uma felicidade sem igual”, disse o presidente.

Expectativas

Com os bons números neste primeiro semestre, o Instituto Doctor D tem a projeção de atender até 3.500 pessoas ao final do segundo semestre e também realizar mais de 100 cirurgias de média e alta complexidade por meio da Instituição e encerrar o segundo semestre com quase 4 mil óculos entregues para a sociedade manauara.

”Estamos trabalhando para melhorarmos o nosso desempenho dentro do setor de saúde e assistência social. Estamos felizes pelo impacto positivo para a sociedade e esperamos continuar contribuindo com esse trabalho e ajudar cada vez mais pessoas com o atendimento médico oftalmológico com qualidade”, afirmou Naraai Lemos, chefe do setor de assistência social.

Assessoria Instituto Doctor D
Thiago Bernardo (92) 98426-4942

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *