Após virar meme, Brena faz curso de memória para aprender nomes das comunidades rurais de Parintins

Depois de viralizar nas redes sociais, por um meme no qual não consegue saber os nomes das comunidades rurais de Parintins e pede a um dos assessores para trazer um aparelho celular para ler na tribuna, a vereadora Brena Dianná, pré-candidata, vai aprender.

Sua assessoria de campanha agora investe em um curso rápido de memorização. Mesmo contrariada, a pré-candidata do governador aceitou a ideia, sugerida pela jornalista Shirley Assis e Renato Bagre, que comandam a pré-campanha.

Seja em Parintins ou em sua residência em Manaus, Dianná está aplicadíssima e, até o retorno das sessões legislativas em julho, vai aprender os nomes das comunidades.

No final de semana, na região do Distrito do Caburi, ela voltou a erra nome da comunidade, chamando de Mocambo. O que virou meme, novamente.

Dianná começou, neste ano de 2024, a visitar as comunidades rurais. Na grande maioria das vezes, de carona com a equipe do governo estadual, chamada de “carneira”. Quem sabe, até chegar o pleito, já saiba diferenciar os nomes das comunidades pelos setores e distritos.

Até porque, com Michelle Valadares (NOVO) indo direto ao interior e Mateus Assayag (PSD) também na área rural, Dianná não quer deixar espaço e aprenderá, ao menos, os nomes das comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *