Black Skul lança pós-treino com venda pela Amazon
A BLACK SKULL (www.blackskullusa.com), marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), participa da Natural Products Expo West, que acontece até 16 de março, em Anaheim, na California – USA. A marca irá apresentar o seu mais novo lançamento, o WHEY GRASS FED, primeiro suplemento pós-treino que possui 19g de proteína de alto valor biológico e 1g de Colostro Bovino, que será comercializado com exclusividade na plataforma Amazon, inicialmente para o mercado norte-americano, a partir do mês de abril.
O desenvolvimento científico e tecnológico do produto recebeu investimentos da ordem de R$ 1 milhão e ainda foram firmadas parcerias com fornecedores de matérias-primas de excelência, institutos de P&D e Universidades do setor de saúde.
O WHEY GRASS FED é adoçado com stevia e não possui glúten, açúcar, lactose, hormônios, alergênicos, organismos geneticamente modificados (GMO) e possui certificações Halal e Kosher, que comprovam a origem dos produtos, garantindo a segurança dos alimentos e o respeito às Leis Islâmicas e Judaicas. O produto ajuda a garantir o consumo adequado de proteínas em uma dieta.
O colostro é composto por uma poderosa combinação de bioativos (imunoglobulinas, moduladores imunológicos e oligossacarídeos), que apoiam a saúde imunológica, respiratória e intestinal. Para os praticantes de atividade física seu consumo regular pode trazer ganhos relacionados ao rendimento esportivo e hipertrofia. A matéria-prima vem de vacas leiteiras criadas ao ar livre em pastos orgânicos, que contribuem para a preservação do solo, água e sem consumo de ração sintética e medicamentos industrializados.
O produto chega em embalagens sustentáveis de 900 gramas, com aromas naturais liofilizados da Amazônia, como Guaraná com Açaí e Chocolate com Cupuaçu.
“Além de contribuir com a saúde dos consumidores, o WHEY GRASS FED auxiliará as cooperativas de produtores de frutas na Amazônia e famílias de ribeirinhos. Queremos ajudar a preservar a Amazônia e melhorar a qualidade de vida dos habitantes da região”, afirma Marcelo Bella, CEO da GDS – GROW DIETARY SUPPLEMENTS do BRASIL.