Em Manaus, ‘A Tia da Prosperidade’ realiza imersão ‘Método Mulher Bem Realizada’, neste sábado(8)
Você se sente sobrecarregada? Com desequilíbrio entre a vida pessoal, profissional e financeira? Saiba que você não é a única, a mulher é sobrecarregada com tantas demandas do trabalho, domésticas e familiares, o que pode resultar em estresse e afetar negativamente a sua saúde mental e física, levando à falta de motivação, esgotamento e até mesmo problemas de saúde.
De acordo com Kerle Campos, mais conhecida como A Tia da Prosperidade, treinadora comportamental e certificada em neuropsiologia, para mudar esse cenário e conseguir ter uma vida mais harmônica e equilibrada não existe fórmula mágica, o que existe é método ‘Mulher Bem Realizada’ com estratégias que podem ajudar a mulher a lidar com essas emoções através de vivências sistêmicas e dinâmicas de alto impacto emocional.
Pensando nisso, A Tia da Prosperidade, realizará um evento intitulado ‘Imersão Mulher Bem Realizada’, sábado, dia 08 de julho de 2023, no Hotel Blue Tree Premium, em Manaus. Das 9h às 21h.
“Eu posso garantir que as vivências irão lhe dar mecanismos para enfrentar essas situações que exigem de coragem, determinação, confiança e superação”, afirma A Tia da Prosperidade.
Ainda segundo Kerle, com tantos desafios, a mulher se sente como vivesse em um ciclo interminável de estresse e sobrecarga, sem perspectivas de melhorar suas situações financeiras ou pessoais, e que muitas vezes se torna muito angustiante e difícil de lidar.
“Posso garantir que esse é o melhor treinamento que já criei em mais de 18 anos de experiência como treinadora e mais 14 mil pessoas treinadas presencialmente”,ressalta Kerle.
Dados
Uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Em 2019, revelou que as mulheres dedicam, em média, 18 horas por semana a tarefas domésticas e cuidados com familiares. Além disso, a pesquisa mostrou que a maternidade ainda é um fator limitante na carreira das mulheres, que muitas vezes enfrentam dificuldades para conciliar trabalho e família.
E em Pesquisa da Catho: Em 2020, mostrou que as mulheres ganham, em média, 20,5% menos que os homens. E para as empreendedoras há também as desigualdades de gênero em várias áreas, incluindo acesso a oportunidades de networking, mentoria e educação empreendedora.
Para saber como participar dessa imersão, viver um dia incrível e descobrir o caminho para uma vida bem realizada, basta acessar o instagram @kerlecampos.