Mesmo sem lançar a pré-candidatura, Carol Braz já surpreende nas pesquisas
Mesmo sem estar com pré-candidatura oficializada ao Governo do Amazonas, a Defensora Pública, amazonense, Carol Braz, já pontua bem em pesquisa de intenção de votos do Instituto Perspectiva, desta Segunda-Feira, 27. A pesquisa foi feita nas 20 maiores cidades do Amazonas.
Carol Braz alcançou 3,2% das intenções de votos sem que tenha oficializado o que demonstra que há uma grande chance de crescimento no processo de campanha da Defensora Carol Braz. O instituto Perspectiva divulgou na manhã desta segunda-feira 27, mais uma pesquisa de intenção de voto ao governo do Amazonas.
A pesquisa ouviu 3.800 eleitores nas 20 maiores cidades do Amazonas, são os maiores colégios eleitorais do estado.
Do 1 ao 4 lugar, nenhuma novidade com políticos tradicionais, inclusive até os que já tiveram a oportunidade de governar o estado.
A novidade fica por conta do nome da defensora pública Carol Braz com 3,2% na pesquisa espontânea.
Para esses eleitores, a ex-juíza reúne as melhores condições para se tornar a primeira governadora do Amazonas. Ficha limpa, gestora humana e habilidosa, a defensora pública tem o desempenho ainda melhor quando os entrevistados foram questionados em relação a rejeição. Carol Braz detém a menor rejeição entre os nomes postulantes ao governo.
Braz e Luiz Castro, foram convidados em novembro pelo ex-ministro Carlos Luppi, para ser a candidata ao Governo do Amazonas e Luiz ao senado pelo PDT.
Sem partido, apoio político ou financeiro, a ex-juíza conta apenas com a força do povo. Depois de um ano desafiador onde perdeu a própria mãe vítima de câncer, Braz venceu no dia 07 de dezembro junto a sua equipe da Defensoria Pública do Amazonas o mais importante prêmio do Direito do Brasil, o Innovare pela prática “órfãos do feminicídio´.
Pelas redes sociais, Carol Braz se manifestou e agradeceu o apoio que a faz despontar como o instrumento de transformação que o povo do quer para o Amazonas. Ela agradece a Deus e agradeceu a cada um que demonstrou preferência ao nome dela para governar o Amazonas.
“Acordei com mensagens e telefonemas parabenizando pela pesquisa que foi divulgada na Rádio Tiradentes. Fiquei surpresa, pois não lancei candidatura…
Não sou de família de políticos;
Não tenho apoio de grupos econômicos…
Tudo que tenho e sou é fruto da EDUCAÇÃO dos meus pais e do forte temor a DEUS em meu coração, que sempre me deu FORÇA e CORAGEM para lutar e vencer os desafios que enfrento nesses 20 anos de trabalho pela sociedade e esperança por dias melhores ??
Acabo este ano difícil da maior perda em minha vida com presentes de Deus como o Prêmio INNOVARE.
Agradeço a minha família e a todos que estão mostrando confiança em nosso TRABALHO.
#deusnocomando” encerrou.