Eletricista morre após receber descarga elétrica na Compensa
Manaus – Uma descarga elétrica foi a causa da morte do eletricista Cristiano de Paula, de 32 anos. A tragédia chocou moradores do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, que acompanharam o momento do resgate do corpo da vítima.
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (11), nas dependências de um supermercado na rua Amazonas, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A vítima realizava uma manutenção na fiação de um dos condicionadores de ar do local.
O tenente Celso da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que o proprietário do supermercado relatou que contratou o eletricista para prestar um serviço terceirizado de manutenção e que possivelmente ele tenha pegado em uma fiação descascada e acabou morrendo.
“As providências cabíveis serão adotadas após a formalização da ocorrência em uma unidade policial. As investigações e perícia é que deverão concluir a real causa do fato”, destacou.
O corpo do eletricista foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deverá passar por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).