Carla Diaz chora e desabafa sobre Arthur: ‘Achei que, com a saída do Projota, as coisas fossem melhorar’
Na cozinha da casa do BBB21, após a Festa do Líder Fiuk, Carla Diaz ouve conselhos de Camilla de Lucas, Juliette, Pocah e João Luiz. “Ele não tem nada para te dar. Isso não sou eu que estou dizendo, ele falou para mim, ele não tem o que te dar”, aconselha a sister da Paraíba.
A atriz chora, diz estar com raiva dela e conta já ter passado por situação assim antes. Logo, a advogada e maquiadora segue falando: “O que você podia fazer, você já fez. Sua parte está mais do que feita”. Juliette cita ter visto atitudes de carinho da atriz com o brother e afirma: “Ele precisa se ajudar, é uma decisão dele”.
Na sequência, Carla revela: “Eu achei que, com a saída do Projota, as coisas fossem melhorar, sabe?” A paraibana relata que faz apenas um dia que o rapper deixou o confinamento, que é como se o instrutor de crossfit vivesse um luto. Camilla lembra que Arthur se sente culpado por ter deixado a Prova do Líder, o que poderia ter impedido que Projota fosse ao Paredão.
Carla Diaz e Arthur tiveram uma longa DR durante a madrugada. O brother conversou com algumas sisters sobre o assunto, o que deixou a atriz incomodada, ele chorou e a sister disparou que assim seria vista como vilã.