Prefeitura de Manaus intensifica limpeza em toda a cidade com mais de 50 ações nesta terça-feira

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), quer ver a cidade limpa. Com isso, a gestão municipal tem promovido ações de limpeza em todos os bairros, além de realizar o recolhimento diário do lixo domiciliar. A pasta realizou, nesta terça-feira, 13/9, mais de 50 ações de limpeza nos bairros da capital.

Os bairros estão recebendo serviços como capinação, pintura, varrição, lavagem, corte e poda, entre outras ações que contribuem para uma Manaus mais limpa. Um dos serviços está sendo realizado no igarapé 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul, onde os servidores se dedicam à jardinagem.

“A Prefeitura de Manaus tem ‘imprimido’ um ritmo acelerado de limpeza, de manutenção de logradouros públicos e de revitalização, de forma que a gente possa conservar o que já foi feito e recuperar o que ainda precisa ser recuperado. Temos a visualização clara desses serviços diariamente. Quando passamos nas vias, vemos o quanto a Semulsp está mudando a ‘cara’ de Manaus”, declarou o subsecretário de gestão da pasta, Jairo Santos.

Dentre os locais que também recebem os serviços de capinação da Semulsp está o Prosamim Plínio Coelho, no bairro Compensa 2, na zona Oeste, além da avenida Via Láctea, localizada no Aleixo, zona Centro-Sul.

“As ações de limpeza que estão sendo intensificadas e realizadas pela Prefeitura de Manaus têm avançado na capital amazonense visando contribuir a cada dia para uma cidade mais limpa”, continuou Santos.

Cemitérios

A Semulsp está dia após dia nos cemitérios Nossa Senhora Aparecida e Santa Helena, executando apoio nas obras, onde os locais passam por reforma, além de executar serviços de capinação diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *