Na pegada da pisadinha, Eder & Emerson lançam a música: “Piseiro, Rolo e Confusão”
Em um cenário sertanejo, uma dupla formada por irmãos pode parecer normal, mas o entrosamento, sincronia musical, a afinidade de Eder & Emerson é o grande diferencial. No ritmo que invadiu o Brasil, a pisadinha, a dupla lançou no dia 12 deste mês de fevereiro, a música “Piseiro, Rolo e Confusão”.
Os irmãos Eder & Emerson são gaúchos, mas moram em Goiânia há 5 anos. Eder já trilha uma carreira na música a há 15 anos e Emerson era jogador de futebol profissional, o qual já passou até por clubes da Europa, mas largou a carreira para se dedicar a música ao lado do irmão. Com 11 anos de diferença de um para o outro, a música sempre esteve presente na vida dos dois.
Já em Goiás, a dupla foi apadrinhada pelo cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno & Marrone, abrindo diversos shows dos artistas. Além do sertanejo, Eder & Emerson lançarão música com a dupla Guilherme & Benuto.
A dupla já gravou o DVD Relíquias, mas a novidade é a pegada da pisadinha, com a música “Piseiro, Rolo e Confusão”. A canção fala de amizade e da vida de solteiro – em que eles trabalham para poder curtir a vida e beber uma cerveja e sair na noite.
“A expectativa para essa nova música é muito boa. Decidimos mudar um pouco o estilo de música e agora partimos para este piseiro, pois acreditamos muito e achamos que tem tudo a ver com a galera, afinal quem nunca trabalhou para beber cerveja ? A gente espera que o pessoal se identifique com essa nossa nova canção e sinta essa vibe boa que tem a pisadinha”, descreve Eder.
Inspirações
Entre os ídolos da dupla, estão: Milionário & José Rico, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, João Paulo & Daniel, Victor & Léo, Mato Grosso & Mathias entre outros que são fãs.
Para este ano, Eder & Emerson lançarão singles com participações especiais de Guilherme & Benuto, Bruno & Marrone e outros artistas que ainda é surpresa.
Pandemia
A pandemia afetou muitos artistas, e com Eder & Emerson não foi diferente, mas uma forma de trabalhar nesse caos foram com as LIVES. “As LIVES trouxeram uma visibilidade muito boa para os artistas e foi uma maneira de nos mantermos conectados com o público. Nós não lucramos financeiramente com as nossas, porém, ajudamos muitas causas, conseguimos muitas doações e isso encheu nosso corações de alegria”, revela Emerson.
Ele conta que também durante esse período acabou sobrando mais tempo para se ter novas ideias, gravar vídeos e criar conteúdos. “Através disso, acabamos alcançando muitas pessoas e conhecemos uma pessoa que hoje é muito especial pra nós, o Jay Messina da cachaça – Buteco do Jay. Esse cara mora nos Estados Unidos e um dia fomos no estúdio do nosso produtor Jenner Melo e ele postou um vídeo nosso cantando. O Jay gostou muito do nosso trabalho e entrou em contato para patrocinador uma de nossas LIVES. Hoje somos embaixadores da Cachaça Buteco do Jay em todo o Brasil e no mundo. Então, da para se tirar coisas boas de momentos ruins como é essa que estamos todos passando agora com a pandemia”.