Wilson Lima dá indícios de apoio a Ney Magalhães nas eleições municipais de 2024 em Manaquiri

O cenário político em Manaquiri ganha novos contornos com sinais de apoio vindo do governador Wilson Lima em direção a Ney Magalhães para as eleições municipais de 2024. Wilson Lima, filiado ao União Brasil, e Ney Magalhães, membro do Progressistas, têm estreitos laços políticos desde 2018, consolidando uma liderança expressiva do governador no município.

O apoio foi evidenciado durante um evento do Ministério do Desenvolvimento Social em Manaus, onde ambos foram vistos compartilhando ideias e discutindo possíveis estratégias para o desenvolvimento de Manaquiri.

Ney Magalhães, que já figura nas pesquisas eleitorais do município, tem se destacado como uma liderança contundente, especialmente por seu trabalho como vereador na cidade. Sua atuação, pautada por propostas sólidas e comprometimento com as demandas locais, tem angariado apoio e reconhecimento junto à população.

O alinhamento político entre Wilson Lima e Ney Magalhães sinaliza uma possível parceria que promete movimentar o tabuleiro político de Manaquiri nas próximas eleições. O respaldo do governador pode fortalecer a trajetória política de Ney Magalhães e agregar ainda mais força à sua candidatura para prefeitura em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *