Jovem Avante Amazonas realizará encontro estadual da juventude

O núcleo da juventude do Avante Amazonas realiza, no próximo dia 10 de dezembro, o 1º Encontro Estadual da Juventude. O evento será realizado de 9h às 12h no Beer Dance (Av. Ramos Ferreira, 1648 – Centro – Manaus). O evento tem entrada gratuita e terá emissão de certificado para os participantes.

Na programação, serão realizadas rodas de conversa, explorando temas atuais que desafiam a juventude a pensar e encontrar soluções, além de oficina de capacitação política, conduzida por líderes e ativistas da política amazonense.

O evento contará com a presença da presidente nacional do Jovem Avante, Fernanda Aryel, e do vice-presidente nacional do Jovem Avante, Daniel Vasconcelos, que vão falar sobre “Juventude Partidária como instrumento de inserção do jovem na política”. Também haverá palestra da advogada Raquel Yara sobre “Poder, Política e Estado”; do cientista político Jack Serafim com o tema “Comunicação Política através das redes sociais”, do diretor de Esportes da Fundação Manaus Esporte, João Paulo Janjão falando sobre o esporte como ferramenta de inclusão social; do subsecretário de Administração de Manaus, Junior Nunes com o tema “Participação da juventude na política” e do ex-vereador e ex-deputado estadual Chico Preto que falará sobre a importância do primeiro voto.

O evento conta com a presença confirmada do Presidente Estadual do Avante no Amazonas, o prefeito de Manaus, David Almeida, bem como vereadores e deputados estaduais do Avante.

Mais informações no instagram @jovemavantebr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *