Manaus Previdência inicia 1º módulo do programa ‘Prepara Prev’ no dia 27/9


Manaus Previdência, por meio do setor Psicossocial, realizará no dia 27/9, das 14h às 16h, no auditório da Faculdade Unip, o 1º Módulo do “Prepara Prev”, direcionado aos servidores em fase de pré-aposentadoria, ou seja, a dois anos de completar os requisitos para obtenção do benefício. O programa oferece orientação e planejamento para os beneficiários usufruírem de uma aposentadoria com qualidade e planejamento, se utilizando de eixos norteadores como Psicossocial, Saúde, Direitos/Deveres, Economia/Cidadania.

O “Prepara Prev” é composto por três módulos, que serão realizados nos dias 27/9, 25/10 e 29/11, nos mesmos horários e local. Cada módulo abordará temas diversos, como legislação previdenciária, saúde mental e organização financeira e familiar na aposentadoria.

A Agenda Assessoria disponibilizará a lista dos servidores que podem se aposentar em até dois anos, conforme o Sisprev. Os participantes habilitados serão convidados, via WhatsApp e e-mail, para participar dos módulos do programa.


A psicóloga da Manaus Previdência, Larissa Migliorin, compartilha que, para atingir o público, a autarquia programou visitas às secretarias municipais, com o intuito de divulgar o programa.  “Nosso objetivo é alcançar o maior número de servidores próximos de se aposentar e sensibilizá-los sobre a importância de planejar uma aposentadoria com qualidade de vida”, comenta.


Para realizar a inscrição, os interessados deverão entrar em contato com o setor Psicossocial da instituição, por meio do WhatsApp (92) 98844-5056, telefone fixo (92) 93186-8027 ou e-mail projetos.manausprev@gmail.com. Ao final de cada módulo, será disponibilizada declaração de participação aos integrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *