‘Asfalta Manaus’, da prefeitura, recapeia novo trecho no conjunto Vista Bela

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), centraliza, nesta quarta-feira, 30/8, os trabalhos de recapeamento asfáltico na rua 5, do conjunto Vista Bela, no bairro Planalto, zona Centro-Oeste. A ação faz parte do programa ‘Asfalta Manaus’, que emprega um serviço de qualidade na área, após 30 anos sem assistência. 

“Os desafios existem e são inúmeros, mas todos os dias a gestão do prefeito David Almeida está atuante nas ruas, empenhada em mudar esse cenário para melhor. O resultado é exatamente esse, chegar em comunidades e bairros, que estão há 30, 50 anos sem infraestrutura, iniciar, por muitas vezes, um serviço completo do zero, e entregar o melhor para a população”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior. 

Os moradores percorriam pela via de aproximadamente 340 metros de extensão, com um espaço amplo para circulação, de 9 metros de largura, mas os buracos impediram por décadas a trafegabilidade segura. 

“Moro desde que nasci no conjunto, e as ruas sempre foram esburacadas, estavam precárias. Mas, hoje, a equipe da prefeitura está fazendo essa grande obra que nós, moradores, solicitamos, e o prefeito David Almeida e o secretário Renato atenderam”, relata o morador Everton Pedraça, 31 anos. 

A rua recebe 370 toneladas, em média. O morador Patrick José, de 32 anos, confere os serviços em execução, da janela da sua casa,  e aprova a qualidade das máquinas e do asfalto.

“A rua sempre foi ruim, os buracos causavam a maioria dos acidentes. Mas, agora, está 100%, a gente estava precisando, foram muitos anos de abandono. O asfalto chegou na frente da minha casa, e eu estou pisando no asfalto novo. Obrigado, prefeito David Almeida e secretário Renato Junior, por essa atenção de ter feito esse serviço que há tantos anos ninguém fez”, comemora o frentista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *