Hórus/Fronteira Mais Segura: Dois homens são presos por tráfico em Autazes e Borba

Com um dos suspeitos, além da droga, foi apreendido dinheiro oriundo do tráfico

Dois homens, com 18 e 31, anos foram presos por policiais que integram a operação Hórus/Fronteira Mais Segura, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) nos municípios de Autazes e Borba (a 113 e 151 quilômetros de Manaus, respectivamente), entre sexta-feira (09/06) e madrugada de sábado (10/06). Os suspeitos foram presos por suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. 

A primeira prisão foi registrada em Borba, ainda na sexta-feira (09/06). Durante um patrulhamento, os policiais viram o homem de 18 anos em atitude suspeita. Ao notar a presença da polícia, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou detido. 

Durante revista, os policiais encontraram com o suspeito uma porção média de maconha, duas porções de oxi, duas de cocaína. Além do entorpecente, foram apreendidos, ainda, um celular e uma faca. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil. 

Na madrugada de sábado (10/06), após uma denúncia, um homem de 31 anos foi preso por tráfico em Autazes. Quando os policiais chegaram à rua 20 de Dezembro, localizaram o suspeito conforme informações do denunciante. Com ele foram apreendidas 50 gramas de cocaína e R$ 100 em espécie. O homem foi encaminhado para a Polícia Civil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *