Prefeitura apoia mais de dez ações culturais neste final de semana

Como forma de fortalecer as tradições culturais, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), está apoiando com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e estruturas, mais de dez ações culturais na cidade, neste final de semana.

Sob a coordenação do diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, as diretorias de eventos comunitários e políticas culturais estão atuando ativamente em apoio às manifestações populares com representatividades credenciados na Fundação Municipal.

“Desde que reestruturamos internamente os pedidos de apoio com serviços e estruturas, fiz questão de acompanhar in loco até para conhecer um pouco mais os diversos segmentos culturais. Ontem, por exemplo, visitei cinco eventos, dentre eles o aniversário do bairro São Jorge e do boi-bumbá Galante”, disse Cardoso.

Neste domingo, 30, a Prefeitura de Manaus está apoiando mais cinco eventos, distribuídos nas zonas Sul, Oeste e Centro Oeste, com serviços e atrações. As programações são gratuitas.

Agenda deste domingo:

-Passeio Ciclístico e Motofest Tiradentes, Sambódromo, das 18h às 22h.

-Festival de Verão do Bairro Alvorada, das 19h às 22h.

-5ª Edição “Um Dia Bom Pra Cachorro”, no Centro Cultural Povos da Amazônia, das 8h às 10h.

-Festa do Trabalhador do bairro Petrópolis, das 17h às 20h.

-Manaus Junina, na Alameda do Samba, das 19h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *