Policiais civis prendem foragido condenado a mais de oito anos de prisão por estupro de vulnerável

Crime foi praticado em 2004, contra a própria filha de 4 anos, em Porto Velho

Policiais civis do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, na quarta-feira (22/03), um foragido da Justiça, de 49 anos, condenado a oito anos e nove meses de reclusão por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha, uma criança de 4 anos. O crime ocorreu em 2004, na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia.

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular do 25° DIP, a prisão do indivíduo ocorreu por meio de investigação da equipe policial, que levantou a identidade dele e verificou que havia um mandado de prisão em razão de sentença condenatória em seu nome, pelo crime cometido naquele estado.

“Com base nisso, verificamos o endereço do infrator no bairro Armando Mendes, zona leste, seguimos ao local e demos cumprimento a ordem judicial, decretada em junho de 2019, pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho”, relatou o delegado.

Procedimentos

O autor foi condenado a oito anos e nove meses em regime fechado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *