UNINORTE realiza Vestibular Gamer em Manaus

Candidatos concorrem a bolsa integral para estudar na Instituição de Ensino

De forma inédita em Manaus, o UNINORTE – Centro Universitário do Norte realiza o Vestibular Gamer com a oferta de bolsas de até 100% de desconto para os cursos de graduação presencial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 09 de fevereiro pelo link vestibular.uninorte.com.br. A prova acontece no dia 11 de fevereiro.

A primeira edição do Vestibular Gamer da UNINORTE é realizada em parceria com a Federação Amazonense de e-Sports (Faesp). O evento terá expositores, competição de jogos eletrônicos, jogos retrô, cosplayers, k-pop e outras atrações ligadas ao universo geek.

A prova é constituída de 20 questões de conhecimentos gerais e uma redação. O candidato com a melhor nota receberá uma bolsa integral para estudar na UNINORTE e os demais colocados ganharão bolsas parciais.

“A temática dos games está cada vez mais forte na nossa região, então esta é uma oportunidade de nos conectar ainda mais com o público gamer, oferecendo opções de acesso ao ensino superior. Dessa forma, o candidato terá a chance de se qualificar e desenvolver habilidades que vão melhor posicioná-lo no mercado de trabalho”, afirma a reitora da UNINORTE, Fabiane Almeida.

Sobre a UNINORTE

A UNINORTE integra, desde 2019, o Ser Educacional, um dos maiores grupos de ensino superior do Brasil. A Instituição oferta mais de 80 cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde, nas modalidades presencial e EaD (Digital). O amplo portfólio de cursos aliado ao corpo docente qualificado, metodologias de ensino modernas e infraestrutura robusta, com salas, clínicas-escola e laboratórios de ponta, tornam a Instituição uma das principais de Manaus. Saiba mais em uninorte.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *