UNINORTE realiza seletiva de atletas para 2023

Atletas de modalidade individuais e coletivas vão concorrer a bolsas integrais para cursos de graduação

Estão abertas as inscrições para a seletiva de atletas do UNINORTE – Centro Universitário do Norte. Os candidatos irão concorrer a bolsas de até 100% de desconto para os cursos de graduação ofertados pela instituição de ensino. Para participar, o atleta deve se inscrever por meio do link bit.ly/SeletivaUNN2023 até o dia 15 de janeiro.

Os pré-requisitos são ter concluído o Ensino Médio e ser atleta de modalidade esportiva individual ou coletiva filiado às federações. A seletiva é válida somente para alunos ingressantes na UNINORTE.

“Nossa instituição acredita na aliança entre o esporte e a educação para a promoção da qualidade de vida. Esta é uma grande oportunidade para os talentos do esporte amazonense ingressarem no ensino superior, em uma das instituições mais bem conceituadas da região”, afirma a diretora da UNINORTE Centro, Ellen Gadelha.

Para as modalidades coletivas, a seletiva será de forma presencial nos dias 18 e 19 de janeiro, no Atlético Rio Negro Clube, bairro Centro. São elas: basquete (masculino), handebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino) e voleibol (masculino).

Já os atletas de modalidades individuais serão selecionados via currículo esportivo. São elas: natação, judô, jiu-jitsu, karatê, tênis de mesa, wrestling, badminton, beach tênis, e-sports, halterofilismo paradesportivo, natação paradesportivo, jiu-jitsu paradesportivo e badminton paradesportivo.

O resultado da seletiva será divulgado em 24 de janeiro. Para mais informações, entre em contato pelo endereço edfisica@uninorte.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *