Prefeito Nathan Macena é homenageado com Medalha do Mérito Judiciário do Amazonas

O prefeito de Careiro Castanho, Nathan Macena, foi homenageado nesta quinta-feira (1/12), com a Medalha do Mérito Judiciário do Amazonas, a mais elevada distinção honorífica do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O objetivo é homenagear chefes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União e dos Estados, dentre outras autoridades, que se destacaram no exercício de suas funções.

“Esse é um reconhecimento que recebo com muito orgulho e gratidão. Dedico esta conquista primeiramente a Deus e minha maravilhosa equipe da prefeitura de Careiro Castanho, que desde o começo do nosso primeiro mandato não poupou esforços para melhorarmos a nossa cidade e a vida de todos os careirenses”, afirmou Nathan Macena.

A medalha é conferida em três categorias: “Grande Mérito”, “Mérito Especial” e “Mérito”, após proposição formalizada dos nomes e aprovação do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário.

A solenidade de entrega da medalha foi realizada no auditório do Centro Administrativo Des. José de Jesus F. Lopes, prédio Anexo à Sede do TJAM, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, com transmissão pelo canal do tribunal no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *