Após ser protagonista na eleição para presidência da CMM, Elan Alencar cresce ainda mais no meio político

O vereador Elan Alencar (Pros) está apenas na metade do seu mandato em Manaus, porém seu nome vem ganhando cada vez mais destaque. Essa relevância se ampliou com o desempenho do estreante nas eleições para a presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma das mais disputadas onde o parlamentar articulou conquistou 19 votos em menos de uma semana.

Bem relacionado com os colegas de parlamento, Elan Alencar surgiu como opção da casa e foi indicado pelo Pros como candidato, tendo um resultado mais que satisfatório para quem há menos de 10 dias nem cogitava a possibilidade de disputar as eleições.

“Todos vencemos quando a democracia é respeitada. Eu agradeço os meus amigos vereadores que votaram em mim e também os que optaram pelo Caio. Desejo sorte a todos nessa missão e sigo aqui vigilante pelos interesses dos manauaras”, disse Elan.

O vereador teve seu nome em destaque nas últimas eleições, se tornando uma grande liderança política em Manaus e no interior, garantindo votações expressivas para seus candidatos, entre eles o governador Wilson Lima, o senador Omar Aziz, o deputado estadual Abdala Fraxe e até mesmo o deputado federal eleito Saullo Vianna.

Com todo esse desempenho em tão pouco tempo, Elan Alencar é um político com um futuro promissor e que precisa ser acompanhado de perto, pois seus resultados têm sido expressivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *