Prefeitura de Manaus atende zona Leste com serviços de limpeza

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), dá atenção especial à área da zona Leste, com serviços de capinação, varrição, poda, jardinagem e coleta, nesta quinta-feira, 1º/9. O subsecretário do órgão, Jairo Santos, acompanhou os trabalhos.

Um dos locais contemplados é a praça da alameda Cosme Ferreira, ao lado do shopping São José, no bairro São José. O Terminal de Integração 5 (T5), também recebeu serviços de capinação, assim como o entorno da escola municipal Senador Darcy Ribeiro, na alameda Alphaville, bairro Tancredo Neves.

“A Semulsp tem feito um trabalho especial na zona Leste, porque ela é bastante populosa. Começamos na avenida Itaúba, com a revitalização da rotatória Coronel Jorge Teixeira, que recebeu capinação, implantação de jardim e pintura. Hoje você pode ir lá fazer um book fotográfico e achar que está em outro local”, destaca Jairo.

O subsecretário destacou outros trabalhos de revitalização que foram feitos na zona Leste como a praça do Barcelona, conhecida como “Onça”.  Ele também mencionou a praça do Bahia, no São José Operário, que também recebeu serviços de limpeza.

“A determinação do prefeito David Almeida e do secretário Altervi Moreira é que cuidemos da zona Leste. O mesmo olhar que damos para zona Sul, nós damos para a Leste”, enfatiza Jairo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *