Após assalto, Carlinhos Maia diz que não quer receber visitas de fãs, amigos ou familiares

Carlinhos Maia — que teve o apartamento invadido por criminosos no final do mês passado —  disse que não quer receber visitas de fãs, amigos ou familiares após o ocorrido.

O humorista comentou, por vídeo nas redes sociais, que todo mundo tinha acesso a ele e que, às vezes, as pessoas não são fãs de verdade. Por isso, Carlinhos não quer mais receber seja quem for à casa dele: “Pode ser família, não venha à minha casa sem ser convidado”.

O influenciador digital também se desculpou por conta do distanciamento e disse que não está com cabeça para passar por toda a situação novamente.

“Na rua, em show, seja em qualquer lugar público. Se eu negar uma foto, se eu for escr*** com vocês, pode rasgar em vídeo. Mas a minha casa é o único lugar que eu tenho livre arbítrio. Nesse momento eu estou um seboso, um chato, só me atura quem me ama”, desabafou.

Além disso, Carlinhos disse para os seguidores que está com saudade do apartamento onde morava e que foi invadido: “Gosto tanto de lá, estou com a cabeça cheia disso, sabe. [Estou] esperando saber de uma vez logo… Era a única coisa que eu era apegado mesmo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *