Casarão da Inovação Cassina realiza 2ª edição do “Mulheres em Foco”

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Clínica Esthetic Barroso, promoveu, nesta segunda-feira, 16/5, a 2ª edição do evento “Mulheres em Foco: Especial Dia das Mães”, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, zona Sul da capital.

Mais de 20 mulheres participaram do evento, que abordou temas como a saúde feminina, autocuidado ginecológico e empreendedorismo. Durante a atividade, as convidadas Danielle Barroso, Vanessa Melo e Fátima Vieira falaram sobre a criação de uma rotina disciplinada, para melhores resultados pessoais e profissionais.

“Montamos esse projeto para alcançar mais mulheres e ajudar de várias formas. Estamos superagradecidas pela oportunidade de realizar esse evento aqui no Casarão da Inovação Cassina, que possui uma grande estrutura e um ótimo acompanhamento. Nós temos todo esse suporte aqui, com o apoio da Prefeitura de Manaus”, destacou a idealizadora do evento, Danielle Cardoso.

Essa edição do evento foi realizada em alusão ao “Dia das Mães”, comemorado em 8 de maio. Grande parte das inscritas é mãe e empreendedora, entre elas está Amanda Souza, que parabenizou a iniciativa.

“Essa é a primeira vez que estou no Casarão Cassina, nesse ambiente totalmente inovador. Aprender sobre a saúde da mulher e os passos do empreendedorismo não tem preço, e é muito importante que a Prefeitura de Manaus esteja envolvida em ações como essa”, finalizou a participante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *