Prefeitura de Manaus realiza pavimentação em vias do bairro Cidade Nova

Mesmo no período das chuvas, as equipes da Prefeitura de Manaus trabalham no recapeamento asfáltico nos bairros da capital. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) intensificou as obras em cinco importantes vias no núcleo 6, do bairro Cidade Nova, zona Norte. A ação visa melhorar a trafegabilidade das vias que estão desgastadas devido a ação do tempo, e faz parte do programa que vai atender nos próximos meses, aproximadamente 10 mil vias em toda a capital amazonense.

Nesta quarta-feira, 6/4, as equipes trabalharam na rua Tupinambá, onde foi realizada a retirada do asfalto desgastado. Mais de 500 metros de rua foram fresados e, na sequência, o local recebeu uma nova camada asfáltica, devolvendo a trafegabilidade segura para quem circula na via.

De acordo com o engenheiro da Seminf, Érico Braga, mais ruas estão no cronograma de obras, e serão atendidas dentro dos serviços semanais.

“Uma equipe de 40 trabalhadores e máquinas realiza as obras aqui no núcleo 6, onde as ruas estavam bem deterioradas, e são importantes corredores. Realizamos as obras em cinco vias, e outras mais serão atendidas. Um trabalho de excelência exigido pelo secretário Renato Júnior, e determinado pelo prefeito David Almeida”, destacou Braga.

Para a dona de casa, Eunice Santos Silva, há cinco anos morando na rua Tupinambá, o serviço está mostrando o compromisso da gestão David Almeida.

“Essa rua é uma das principais do bairro, bem extensa, e a prefeitura a refez toda, e o melhor, tirou o antigo asfalto e colocou um novo. Ficou um tapete, a gestão David Almeida está mostrando o compromisso com a população”, frisou a moradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *