No bairro Santa Etelvina, PMAM apreende armas de fogo, munições e entorpecentes

Policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de dois homens, de 30 e 22 anos, em posse de armas de fogo, munições e entorpecentes, no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

A ação ocorreu por volta das 23h40, após denúncia anônima recebida pela equipe da Força Tática, durante patrulhamento, relatando que dois homens estariam em posse de armas de fogo e praticando o comércio ilícito de drogas em uma residência na travessa 6, no Santa Etelvina. Os militares se dirigiram ao endereço e foi recebida na casa por um homem, que informou ser um dos suspeitos filho dele, morador nos fundos do imóvel.

No local, foram encontrados os dois suspeitos, e em posse deles foram apreendidos dois revólveres marca Taurus de calibre 38, um de numeração EP84652 e outro 1022739; oito munições; 40 porções de drogas com aspecto de oxi e cocaína; e R$ 204 em espécie.

Os dois homens foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *