Prefeitura de Manaus trabalha na revitalização da rua Bambuzinho, Distrito Industrial 2

Há 20 anos sem infraestrutura, a rua Bambuzinho, localizada no Distrito Industrial 2, zona Leste, começou a receber as equipes de obras da Prefeitura de Manaus. A área recebe recomposição total da base, com maquinário trabalhando na compactação do solo. Mais de dez servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) atuam na via, que será reestruturada com a pavimentação asfáltica. 

Os trabalhos iniciados nesta terça-feira, 9/11, foram acompanhados de perto pelo vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta. “Estamos na rua Bambuzinho atendendo mais uma demanda antiga. A rua está intrafegável, estamos vendo como é difícil a trafegabilidade dos carros pesados passando nessa via. Segundo informações das pessoas que já nos pararam por aqui, a reclamação é que há 20 anos aguardam a revitalização. Este é um cenário que ainda encontramos muito dentro da cidade de Manaus, por isso, essa parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Manaus vai nos permitir melhorar muitas vias iguais a esta, que não recebiam a devida atenção. O prefeito David Almeida não tem medido esforços em busca de parcerias”, salientou Rotta. 

As equipes dos distritos de obras da zona Leste trabalham também nos bairros São José Operário, Tancredo Neves, Zumbi dos Palmares, Coroado e Armando Mendes, executando melhorias também na infraestrutura desses locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *