Polícia Militar apreende arma de fogo, coletes balísticos, munições e entorpecentes, no bairro Novo

Equipes foram recebidas a tiros por pelo menos oito infratores

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (09/11), uma arma de fogo, coletes balísticos, munições e entorpecentes, no bairro Novo, zona leste da capital amazonense.

A ação ocorreu por volta das 17h30, quando as guarnições das viaturas 7106, 7118 e 7126 receberam denúncia sobre o comércio de entorpecentes na rua B. Já durante a incursão, as equipes foram recebidas a tiros por pelo menos oito infratores, que conseguiram escapar pelo igarapé que existe no local.

Na fuga, os indivíduos abandonaram uma submetralhadora de fabricação caseira; 15 munições intactas; dois coletes balísticos; e 50 porções de substância supostamente oxi.

A materialidade foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações continuam para identificar os suspeitos.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *