Arsepam vai receber doação de computadores do TCE-AM para auxiliar nas atividades da autarquia

Agência Reguladora do Amazonas está em fase de ampliação de atribuições

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) vai receber, nos próximos dias, dez computadores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM). O diretor-presidente em exercício da autarquia, Thiago Allende, assinou o termo de doação nesta segunda-feira (20/09) durante evento na sede do TCE-AM, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

O ato de assinatura foi conduzido pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello. Além da Arsepam, outras dez instituições foram beneficiadas com a doação dos equipamentos, com total de 250 unidades distribuídas entre órgãos.

O presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, destacou que fica feliz em poder colaborar com o desenvolvimento do trabalho das instituições. “É uma alegria muito grande. Todos esses equipamentos foram revisados e reprogramados, e eu tenho certeza que vão ser de grande utilidade para essas instituições”, disse.

O diretor-presidente em exercício da Arsepam, Thiago Allende, explicou que a doação dos computadores chegou em uma ocasião oportuna, em que a Agência Reguladora do Estado passa por ampliação.

“Esses computadores chegam em um momento muito importante para a Arsepam, em que estamos fortalecendo as ações de regulamentação e de fiscalização. É um momento também em que temos uma lei recém-sancionada, um marco histórico para o estado do Amazonas, que versa sobre o serviço de regulamentação do transporte hidroviário intermunicipal de passageiros. Estamos também em fase de ampliação dos postos de fiscalização, e esses computadores irão subsidiar o trabalho dos nossos colaboradores”, disse Allende.

As instituições beneficiadas com as doações foram Arsepam, Escola Municipal Francisco Guedes de Queiroz, Secretaria de Estado das Cidades e Territórios (SECT), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Fundação de Apoio à Pessoa com Deficiência (Fada), Câmara Municipal de Careiro Castanho, Delegacia Geral da Polícia Civil, Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste/Joãozinho, Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas (FDT), Secretaria de Pecuária, Agricultura e Abastecimento de Parintins (Sempa) e Conselho Federal de Capelania (Confecap).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *