Rede de enfrentamento à pedofilia no Careiro, prende mais um acusado de abuso contra criança, no Município.

Para o Delegado, Dr David Jordão, combater à pedofilia, no Careiro é prioridade. Para o titular do 34º DIP, manter a sociedade livre desse tipo de crime é fundamental para a integridade física e mental de nossas crianças e adolescentes.

No mês passado, junto com seu efetivo de investigadores, o delegado fez a prisão de um suspeito a partir de denúncias da própria comunidade. E, dessa vez , não foi diferente. Em mais uma ação conjunta com conselho tutelar e Polícia Militar, com a ajuda de denúncia dos comunitários, tiraram de circulação mais um acusado do crime de pedofilia.

A ação, mais uma vez exitosa, resultou na prisão de um homem de 42 anos. Segundo a investigador Sandro que participou da prisão, junto com o investigador Leandro Ronam, as denúncias vindas da comunidade, são fundamentais para o sucesso desse tipo de operação.

Ele falou também da importância, do serviço de inteligência da polícia que está atenta a todas as informações que levem a captura de todo e qualquer suspeito que coloque em risco a segurança e a ordem em nosso município.

Para a Conselhiera tutelar, Diene Craveiro, a pandemia infelizmente resultou em um aumento de casos desse tipo de crime, mas já existe uma rede proteção não só a essas crianças, como também às famílias dessas vítimas. São pelo menos dois casos confirmados a cada 15 dias no Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *