Vereador Jander Lobato registra importantes ações de infraestrutura atendidas pela Prefeitura em bairros das zonas norte e leste

Nesta semana, o vereador Jander Lobato (PTB) obteve importantes resultados de suas ações nos bairros de Manaus com a execução de obras de infraestrutura de ruas e pontes, e de serviços de limpeza púlica. As demandas são resultados de pleitos atendidos do vereador junto à Prefeitura de Manaus.

Na última quinta-feira (20), o vereador esteve na comunidade Fazendinha e no bairro Monte Sião, na zona norte, onde acompanhou a equipe da Prefeitura de Manaus para o levantamento técnico das estruturas de pontes que vão ser reformadas e construídas nas localidades para garantir a segurança na mobilidade das famílias.

Nesse mesmo dia, o vereador inspecionou os trabalhos de terraplanagem realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). As obras iniciaram no último dia 17 de maio, com a limpeza da área, e prosseguem para a pavimentação asfáltica.
Outro local percorrido pelo vereador, com obras andamento, foi no bairro Jorge Teixeira – etapa 3, na rua Puraquê, onde foram feitos os serviços de recapeamento asfáltico.

“Essas são mais conquistas de nosso trabalho nas comunidades de Manaus. Diariamente, faço inspeções com o propósito de fortalecer essa interlocução da comunidade e o Poder Público. Agradeço ao Prefeito de Manaus, David Almeida, e aos secretários da Seminf, vice-prefeito Marcos Rotta, e da Semulps, Sabá Reis, por dar atenção as essas demandas dos bairros de nossa capital”, disse Jander Lobato.

Limpeza pública e pavimentação – Na zona norte, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) realizou os serviços de remoção de entulho e lixo na rua São Hermes, bairro Monte das Oliveiras. Na zona leste, o vereador registrou também a execução dos serviços de tapa-buracos na rua Iranduba, no bairro Nova Conquista, e a concretização da pavimentação asfáltica, com drenagem profunda e superficial (meio fio e sarjeta) das ruas Alfazemas e Travessa Alfazemas, localizadas no bairro Jorge Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *