Viih Tube sobre Juliette para Pocah: ‘É algo que ela tem dificuldade de entender’

Após desabafo de Pocah no Quarto Colorido do BBB21 sobre fala de Juliette no Jogo da DiscórdiaCamilla de Lucas aponta: “Eu chamei ela. Eu falei assim: ‘você não pode questionar o voto da Pocah em você, porque a partir do momento que a gente vota em alguém, a pessoa vota na gente e ponto'”.

Logo, Viih Tube, que também está no cômodo, retruca a análise. “Faz muito tempo que eu já falo isso com a Juliette. De alguém fazer com ela e ela não receber bem quando é ao contrário, em várias situações”, relata a sister de Sorocaba, que segue: “Eu acho que é algo pessoal da Juliette. Não é a ver com você, Pocah. É algo que ela tem dificuldade de entender”.

Durante a formação do 12º Paredão, Pocah votou em Juliette, que não votou na sister e não gostou de ter sido a escolha da cantora carioca. Na madrugada desta segunda, 19/4, Pocah tentou conversar com a paraibana, que não quis papo e as duas discutiram. Ao longo do dia, elas voltaram a tentar esclarecer os fatos, mas acabaram discutindo novamente. Já no Jogo da Discórdia, a advogada e maquiadora relatou ter tido um sentimento de traição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *