Rodolffo dispara sobre Thaís: ‘É fraquinha mesmo, coitada’

O papo continua no Quarto Cordel, e o foco do assunto no momento é a sister ThaísRodolffo é o primeiro a falar: “Rapaz, vou falar um negócio. Só se eu tiver doido também, mas ela fica braba com algumas pessoas não acharem que ela se posiciona de maneira forte no jogo, etc. Mas Thaisinha é fraquinha mesmo, coitada”

Sarah ri e diz: “Ai, Rodolffo… Gente boa, mas se embanana”. Juliette, então, afirma: “Ela não sabe jogar esse jogo, mas esse povo assim vai longe”. A consultora de marketing digital fala que a cirurgiã-dentista não é uma pessoa ruim.

“Ela sai da luz, não está no foco”, opina Caio. “É maduro jogar com pessoas que jogam. Para a gente é mais fácil, mas a gente não joga só aqui. O público pode achar o jeito dela lindo e maravilhoso e protegê-la”, analisa a paraibana, que completa: “Eu não acho ela fraca no jogo”.

Gilberto entra no papo e dá sua opinião: “Eu vejo que ela está sempre perguntando de jogo. No último Paredão, começou a combinação e eu participei para salvar Lumena. Porque eu não queria que Lumena fosse para o Paredão, e Thaís estava articulada. É porque vocês não enxergam”.

O pernambucano ainda afirma que Thaís não tem um enredo em torno dela no jogo. “O que deixa a pessoa forte aqui dentro é um enredo da pessoa, bom ou ruim”, comenta o brother.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *