Caio diz que Projota ‘tentou vitimizar’ no Monstro e afirma ter ficado com ‘pé atrás’ com Juliette

No Quarto Cordel do BBB21Gilberto Caio conversam sobre as atitudes de Projota. O doutorando em Economia compara o seu posicionamento depois do Castigo do Monstro e o do rapper: “Ninguém lembra que eu fui Monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso”. Na sequência, ele lembra como se sentiu quando teve de continuar o Castigo do Monstro mesmo depois de Lucas Penteado – sua dupla na ocasião – ter saído do programa. “Ninguém teve misericórdia, não”, completa Gilberto.

O fazendeiro, então, opina sobre o paulista: “Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez”.

Dias antes, Projota reclamou com algumas sisters que não teve o apoio dos brothers na hora de cumprir o castigo. Ele, inclusive, criticou Lumena e disse que não teve parceria da psicóloga. No Jogo da Discórdia, o rapper também teve um desentendimento com João Luiz por causa do Monstro.

Depois, Rodolffo Sarah também entram no Quarto Cordel e passam a conversar com os dois brothers que já estavam no cômodo. O fazendeiro, então, questiona a consultora de marketing digital sobre as atitudes de Juliette no jogo: “Eu sei que a Ju tem as opiniões dela, o jogo dela e tal, mas pela amizade dela com as outras meninas, igual eu a vi conversando muito com a Pocah hoje, com a Carla.. você acha que tem alguma chance de escapulir alguma coisinha? Porque eu fiquei com o pé atrás do que ela falou para a Carla”.

Sarah responde: “Escapulir, não. Mas acho que ela tem muito uma opinião formada dela e ela não vai muito em tudo que a gente fala”.

O fazendeiro continua e pondera: “A minha preocupação não é nela ir, é dela soltar”. O doutorando em Economia opina sobre a sister: “Não. Eu confio nela”. A brasiliense retoma e afirma: “Soltar eu acho que não, mas ela também não vai junto com a gente”. “O brabo é isso, porque depois quando ela precisar, talvez ninguém vai querer botar na reta”, destaca o goiano. Eles seguem o papo, e no meio da conversa a paraibana entra no cômodo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *